VIAJAR COM AS PALAVRAS

VIAJAR COM AS  PALAVRAS
HARMONIA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A VOSSA HARMONIA " O AMOR "


Desejo...

Que teus sonhos não sejam uma mera ilusão que jamais desprezes os teus ideais que cada dia aumente mais o amor em teu coração! Que todos te olhem com carinho e afeição, que a paz acompanhe os teus momentos, que se preservem os sentimentos nobres da tua formação! Que a tua maior amiga, seja a felicidade, que ela esteja sempre onde estiveres, que consigas, quando quiseres, a paz e a tranqüilidade. Que tenhas sempre motivos para sonhar, que o teu coração viva cheio de amor, que mesmo nos momentos de dor, não percas a capacidade de amar. Que em torno de ti, vivam as verdades, que olhes sempre firme para o horizonte,que possas encontrar, logo, a fonte do sonhos das tuas saudades.

Te amo

(autor desconhecido)
Te amo pelo que consegues despertar em mim. Te amo porque transformaste meus esforços diários numa canção .Te amo porque fizeste muito mais do que jamais pensei que qualquer pessoa fosse capaz para revelar o que há de bom em mim. Te amo, apenas pelo que és, mas pelo que sou quando estou ao teu lado ... Te amo não pelo que fazes de ti mas pelo que estás fazendo de mim.


Fragmentos de Amor
(Eduardo Baqueiro)
Interessante nosso caso! Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa O tempero no ponto exato, Pois não é doce demais, tampouco salgado... Ele é algo difícil de se explicar. É como uma rosa que teima nascer entre pedras, Desafiando o calor intenso e a falta d´água Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil Então, na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa... Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia. Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo mais maduro. Um amor que une uma peixinha e um lobo Um lobo que aprendeu a amar o mar para poder chegar perto de sua amada! Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la Estranhos os caminhos do amor! Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós! Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos, Muito amor para gastar, Muitos sorrisos e muitas gargalhadas, Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda! Muito mais linda com você junto de mim! Com amor e carinho.(Eduardo Baqueiro)
.http://www.mensagenscomamor.com/poemas_e_poesias_de_amor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário